segunda-feira, 23 de maio de 2011

XI CONFERÊNCIA SOBRE TECNOLOGIA DE EQUIPAMENTOS


No dias 10 a 13 de maio de 2011, no Enotel Resort&Spa Porto de Galinhas - Rodovia PE-09 - Ipojuca/PE, aconteceu a XI Conferência sobre Tecnologia de Equipamentos, promovida pela ABENDI, ABRACO e IBP.  
Participaram do evento mais de 1.000 participantes entre eles: especialistas, engenheiros,   técnicos e pesquisadores ligados aos Ensaios Não Destrutivos, Inspeção, Integridade de Equipamentos, Análise de Falhas, Corrosão & Pintura e demais interessados.

O Evento teve objetivo em contribuir de maneira efetiva para os avanços tecnológicos e desenvolvimento da indústria de equipamentos, utilizando a forte ascensão da região Pernambucana e principalmente a importância do Projeto Suape Global.

A cerimônia de abertura teve a presença do Governador do Estado de Pernambuco, Eduardo Campos, que fez a Conferência magna:"Os desafios de Pernambuco para atender às demandas de investimentos de óleo e gás".

O evento contou com a presença do Prefeito do Município de Ipojuca, o Ex.º Pedro Serafim de Souza Filho, o Secretario de Tecnologia e Meio Ambiente, Erivelto Lacerda e também do Deputado Estadual, Pedro Serafim de Souza Neto.















Ocorreram eventos paralelos como:

Eventos Envolvidos
XXIX CONAEND - Congresso Nacional de Ensaios Não Destrutivos e Inspeção Promoção: ABENDI – Associação Brasileira de Ensaios Não Destrutivos e Inspeção

31° CONBRASCORR
- Congresso Brasileiro de Corrosão
Promoção: ABRACO – Associação Brasileira de Corrosão

32° SEMINSP
- Seminário de Inspeção de Equipamentos
Promoção: IBP – Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis.

15ª IEV
  - Conferencia Internacional sobre Evaluación de Integridad y Extensión de Vida de Equipos Industriales
Promoção: PROMAI – Programa Multinacional de Avaliação de Integridade e Extensão de Vida de Equipamentos Industriais

7ª EXPOEQUIP
– Exposição de Tecnologia de Equipamentos para Corrosão & Pintura, END e Inspeção de Equipamentos
Promoção: ABENDI – ABRACO – IBP



O Prefeito de Ipojuca, Pedro Serafim Filho, deu às boas vindas aos participantes da XI edição da Conferência sobre Tecnologia de Equipamentos e agradeceu a presença de todos no município de Ipojuca.

Composição da mesa na cerimônia de abertura. 


PARA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A XI COTEQ , acesse o site: http://www.abende.org.br/11coteq/

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário