segunda-feira, 23 de maio de 2011

SETMA realiza capacitação para monitores no PROJETO BLITZ AMBIENTAL

A Prefeitura Municipal de Ipojuca, através da Secretaria de Tecnologia e Meio Ambiente-SETMA, realizou no período de  03 à 04 de abril de 2011 treinamento específico para 16 monitores que vão trabalhar no Projeto Blitz Ambiental, o projeto tem como objetivo, realizar atividades de conscientização ambiental através de palestras com temas ambientais e de informações de como proceder diante as visitações turística nos ecossistema costeiros do município da formação. Também serão distríbuidos panfletos (cartão postal com informações da ECO DICAS).
As equipes de trabalho estarão organizadas em estandes na orla do município de Ipojuca e os pontos estratégicos são praça das piscinas naturais e praça do relógio em Porto de Galinhas, rodoviária PE 09 (trecho que dá acesso as praias de Gamboa, Muro Alto e Cupe) e pontal de Maracaípe. Além da atividade de Educação Ambiental desenvolvida por essa equipe de monitores sobre a coordenação técnica de Biólogos, Engenheiro de Pesca, Geográfos e apoio administrativo os  monitores também participaram de atividades de rotina da SETMA.



 

4 comentários:

  1. Esperamos que esse novo projeto tragam pessoas realmente voltadas para a ética, a moral e interessadas em melhora. parabéns aos novos agentes ambientais!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. qual a area de atuação desse novos monitores ambiental ?

    ResponderExcluir
  3. parabéns a secretaria de meio ambiente por esse projeto blitz

    ResponderExcluir